Inazuma Eleven Go Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Eleven Go Rpg

Venha e Se Torne Um Grande Jogador
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Crie as suas Técnicas aki
Treinamento V1 Shinsuke EmptySáb Abr 19, 2014 10:49 pm por Tenma

» Crie seu própio desafio
Treinamento V1 Shinsuke EmptySáb Abr 19, 2014 9:44 pm por Tenma

» Inscrições
Treinamento V1 Shinsuke EmptySáb Abr 19, 2014 9:05 pm por Tenma

» Frosty kick
Treinamento V1 Shinsuke EmptySáb Abr 19, 2014 9:01 pm por vitorhugobollmann

» Drible legendary ice
Treinamento V1 Shinsuke EmptySáb Abr 19, 2014 8:47 pm por vitorhugobollmann

» Ficha futebol
Treinamento V1 Shinsuke EmptySáb Abr 19, 2014 8:34 pm por vitorhugobollmann

» Fassa a Sua Ficha Aki
Treinamento V1 Shinsuke EmptySeg Jun 10, 2013 4:58 pm por ベルゼブ(bael/belzebu)

» Treinamento V1 Shinsuke
Treinamento V1 Shinsuke EmptyQui Mar 07, 2013 7:43 am por guilherme

» Inazuma Eleven Incrições
Treinamento V1 Shinsuke EmptySeg Dez 03, 2012 1:08 pm por Gabriel Molina

Navegação
Treinamento V1 Shinsuke HKYcO
Fórum
Parceiros
Treinamento V1 Shinsuke Mwt7E

 

 Treinamento V1 Shinsuke

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ShinsukeMatsukase

ShinsukeMatsukase


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/03/2012

Ficha do(a) Jogador(a)
Nível:
Treinamento V1 Shinsuke Left_bar_bleue1/1Treinamento V1 Shinsuke Empty_bar_bleue  (1/1)
Tp:
Treinamento V1 Shinsuke Left_bar_bleue100/100Treinamento V1 Shinsuke Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas:

Treinamento V1 Shinsuke Empty
MensagemAssunto: Treinamento V1 Shinsuke   Treinamento V1 Shinsuke EmptySeg Mar 19, 2012 6:09 pm

Um dia andando pelo bosque encontrei 2 pneus velhos no topo de uma arvore e decidi pegalos para fazer parte
do meu treinamento especial.
Entao tentei bolar o treinamento certo para mim fazer como era iniciante peguei apenas um pneu para treinar o basico
entao decidi que treinaria a força do meu chute e amarrei o pneu em uma corda e coloquei preso a uma arvore baixa para treinar
tive uma certa dificuldade no começo mais depois de 2 horas praticando consegui cumprir o meu primeiro objetivo q era dar um chute
forte o suficiente para fazer o pneu rodar na arvore e assim passar para a proxima fase do meu treinamento.
Entao peguei segundo pneu e amarrei junto do 1 pneu e assim almentar em 2x o poder do meu chute entretanto n tive muito sucesso no primeiro dia
e acabei desistindo por momento pois ja era tarde e meus pes estavam muito machucados.
No dia seguinte depois de pouco mais de 3:30 praticando consegui con sucesso cumprir o meu objetivo de dar uma volta com os 2 pneus juntos
a proxima fase do treinamento era bem parecida entretanto eu teria q dar 5 voltas na arvore ultilizando os 2 pneus que consegui fazer isso apenas em
3 dias depois e assim encerrei o meu treino BASICO da potencia do meu chute.

Ir para o topo Ir para baixo
Dany13000




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/06/2012

Treinamento V1 Shinsuke Empty
MensagemAssunto: javascript:emoticonp(':sleep:')   Treinamento V1 Shinsuke EmptySáb Jun 16, 2012 3:46 pm

bounce
ShinsukeMatsukase escreveu:
Um dia andando pelo bosque encontrei 2 pneus velhos no topo de uma arvore e decidi pegalos para fazer parte
do meu treinamento especial.
Entao tentei bolar o treinamento certo para mim fazer como era iniciante peguei apenas um pneu para treinar o basico
entao decidi que treinaria a força do meu chute e amarrei o pneu em uma corda e coloquei preso a uma arvore baixa para treinar
tive uma certa dificuldade no começo mais depois de 2 horas praticando consegui cumprir o meu primeiro objetivo q era dar um chute
forte o suficiente para fazer o pneu rodar na arvore e assim passar para a proxima fase do meu treinamento.
Entao peguei segundo pneu e amarrei junto do 1 pneu e assim almentar em 2x o poder do meu chute entretanto n tive muito sucesso no primeiro dia
e acabei desistindo por momento pois ja era tarde e meus pes estavam muito machucados.
No dia seguinte depois de pouco mais de 3:30 praticando consegui con sucesso cumprir o meu objetivo de dar uma volta com os 2 pneus juntos
a proxima fase do treinamento era bem parecida entretanto eu teria q dar 5 voltas na arvore ultilizando os 2 pneus que consegui fazer isso apenas em
3 dias depois e assim encerrei o meu treino BASICO da potencia do meu chute.

Ir para o topo Ir para baixo
guilherme




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2013

Treinamento V1 Shinsuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento V1 Shinsuke   Treinamento V1 Shinsuke EmptyQui Mar 07, 2013 7:43 am

ShinsukeMatsukase escreveu:
Um dia andando pelo bosque encontrei 2 pneus velhos no topo de uma arvore e decidi pegalos para fazer parte
do meu treinamento especial.
Entao tentei bolar o treinamento certo para mim fazer como era iniciante peguei apenas um pneu para treinar o basico
entao decidi que treinaria a força do meu chute e amarrei o pneu em uma corda e coloquei preso a uma arvore baixa para treinar
tive uma certa dificuldade no começo mais depois de 2 horas praticando consegui cumprir o meu primeiro objetivo q era dar um chute
forte o suficiente para fazer o pneu rodar na arvore e assim passar para a proxima fase do meu treinamento.
Entao peguei segundo pneu e amarrei junto do 1 pneu e assim almentar em 2x o poder do meu chute entretanto n tive muito sucesso no primeiro dia
e acabei desistindo por momento pois ja era tarde e meus pes estavam muito machucados.
No dia seguinte depois de pouco mais de 3:30 praticando consegui con sucesso cumprir o meu objetivo de dar uma volta com os 2 pneus juntos
a proxima fase do treinamento era bem parecida entretanto eu teria q dar 5 voltas na arvore ultilizando os 2 pneus que consegui fazer isso apenas em
3 dias depois e assim encerrei o meu treino BASICO da potencia do meu chute.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento V1 Shinsuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento V1 Shinsuke   Treinamento V1 Shinsuke Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento V1 Shinsuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shinsuke-Kun Treinamento
» treinamento de Teres Tolue
» Regras de Treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven Go Rpg :: Treino Para Novatos-
Ir para: